fazenda vida nova

Nosso recanto, nosso refúgio!

Um lugar de descanso!

A Fazenda Vida Nova, também conhecida como Estância Vale Verde é um local de descanso!
Em meio uma natureza exuberante e muita tranquilidade, você encontra uma grande estrutura preparada para recebê-lo da melhor maneira possível. Venha se apaixonar por este lugar!

Muito verde e muitos caminhos de natureza!

Ampla area de lazer com piscinas para todas as idades!

Suítes totalmente equipadas para garantir uma estadia perfeita para você e sua família!

FAZENDA VIDA NOVA

Buscando um lugar para descansar e se desconectar da correria do dia a dia enquanto se conecta intimamente com a natureza? Este é o local perfeito para você e sua família!
Aqui na Fazenda Vida Nova você terá acesso a uma estrutura completa de lazer com piscinas, quadra de beach tennis/volley e campo de futebol além de muito verde, com natureza exuberante e muita tranquilidade. VENHA CONHECER E SE APAIXONAR!

FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

Kitnet em hotel-fazenda

Kitnet completa com 02 banheiros privativos, sala de estar, cozinha, 01 cama de casal e 02 camas de solteiro.

– Espaço para até 04 hóspedes.
– Estacionamento
– WIFI

Casa em hotel-fazenda

Casa maravilhosa muito aconchegante e reservada! Estrutura completa com 02 quartos, sala, cozinha, 02 banheiros, 01 cama de casal e 02 camas de solteiro.

– Espaço para até 04 hóspedes.
– Estacionamento
– WIFI

Quarto em hotel-fazenda

Quarto privativo e silencioso com 01 banheiro, sala de estar, cozinha e 01 cama de casal e 01 cama de solteiro. Perfeito para descanso em família!

– Espaço para até 03 hóspedes.
– Estacionamento
– WIFI

INFRAESTRUTURA
PARA GRANDES EVENTOS

Procurando um espaço para seu próximo retiro, confraternização ou até aniversários e casamentos? Temos uma estrutura completa com suítes, alojamentos, amplos espaços para reuniões, cozinha industrial completa e equipada, refeitório com ampla capacidade além de espaços de convivência e lazer completo. TRAGA SEU EVENTO PARA NOSSA FAZENDA E SURPREENDA-SE!